terça-feira, 19 de julho de 2016

Ψ Arquétipo Das Deusas O Banquete do Amor


                                                              Edward B. Jones  
"Se você já sentiu o poder do amor, então você experimentou o poder profundo do arquétipo da Deusa. O amor é a sua mais alta expressão humana. Como você consegue essa força arquetípica magnética e poder interno dependerá da qualidade da sua relação com o seu self."

*Os arquétipos são os guias do inconsciente, que nos revelam qual a nossa Tarefa de Vida, a nossa Lenda Pessoal.

*Cada arquétipo representa um “rosto” ou “função” do divino que se manifesta em nós.

*Os arquétipos são uma fonte do poder emocional, físico e espiritual que podem nos aliviar do medo, da dor, da solidão, bem como promover curas

*Identifique e trabalhe com os arquétipos, aprenda a consolidar as diferentes facetas do seu espírito, trazendo seu poder para a vida cotidiana, conecte-se com seu corpo e emoções e tenha qualidade nas relações interpessoais. 
                                                          .    François  Boucher 
*Realizar o potencial mais elevado, significa agir sempre a partir da nossa verdade mais profunda. Isto envolve, trabalho, relacionamentos, saúde.
*Podemos ter certeza que nossos contratos sagrados são regidos por uma força muito maior que a nossa.

*E os contratos feitos antes do nosso nascimento conduzirão o espírito de volta para casa. É disso que trata a entrega à Vontade de Deus da Deusa.

*Quanto mais sabiamente você usar o seu poder no mundo, mais vai determinar a qualidade de sua vida.

*Você deve escolher se quer ou não reforçar o seu próprio interior para que o mundo exterior não o destrua.

*A maioria das pessoas mergulha em um ciclo interminável de impotência e autotraição por não ouvirem o seu coração. 

*Isto porque, em culturas patriarcais somos ensinados o poder da lógica, razão, causa e efeito no mundo visível.

*Nós não somos ensinados sobre o poder e possibilidades do mundo quântico invisível ou o mundo intuitivo.
                                                                                                                                                                                                                       Giaquinto Corrado
*Então, você não terá acesso ao  seu poder pessoal até que tenha autoestima suficiente para ouvir o seu próprio sistema de orientação interna intuitiva.

*A Deusa nos coloca em relação direta com o nosso próprio corpo e em comunicação saudável os outros seres humanos, com a natureza e com todos os seres vivos, em um formato intimista e administrável, nunca invasivo.  

"Eu Sou o Jorro abundante e eterno de fartura. Da Plenitude do meu Ser 
Ofereço os meus dons generosamente com sensualidade e liberdade. Sou Ilimitada e não posso ser contida. Estou em toda parte e nunca deixarei de Existir. Eu Sou Lakshmi."
"Eu trago a mensagem da primavera. Anuncio que é tempo de abrir-se as coisas boas da sua vida, tudo que facilita o seu crescimento e evolução. Eu Sou a Deusa Eostre."

"Eu escolho, descarto, corto, jogo fora aquilo que não contribui para nada. O que os outros pensam de mim é problema deles, diz sobre eles, não sobre mim... Na minha jornada me certifico se aquilo que carrego seja de minha cuidadosa escolha e me sirva bem. Eu Sou a Deusa Minerva."

"Eu apareço,  eu pulso e vibro, nunca fico quieta, sou a vibração eterna... com fogosa vitalidade. Se necessário crio erupções dramáticas para despertar e avisar: 'preste atenção'. Eu Sou Pele."


"Deixe-me delicia-lo com a minha beleza, com o meu perfume para que você  inspire prazer... Deixe-me tocar seu corpo com a música da cachoeira... Quando todos os seus sentidos tiverem despertados, quando seu espírito se unir de modo jubiloso com o seu corpo, então você conhecerá a sexualidade. Eu Sou a Deusa Oxum." 

"Quieta, Concentrada, Consciente, Atenta.
Inalando e Exalando sento-me no silêncio em concentrada percepção deixando sair a dança da criação, a dança do universo, a dança  da vida. Me chame em tempos difíceis. Eu Te Ouvirei. Eu Sou a Deusa Tara."
                                                                                                                                    
Fonte: Amy Sophia Marashinsky - O Oráculo da Deusa
Pamela wells. Caroline  Myss - Contratos Sagrados – Despertando o Nosso Potencial Divino 
Ψ Fátima Vieira – Psicóloga Clinica                                                                                               

Nenhum comentário: