quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ψ Imaginação Ativa - Reativando o Arquétipo da Deusa

 *Sou quem eu sou e sei quem sou. Penso por mim mesma. Minhas setas sempre atingem o alvo. (Ártemis)

*Meus instintos e meu olfato são aguçados. Expresso livremente minha vitalidade. (B. Yaga)

*Os desafios da vida nunca me detém pois eu sei como me tornar feliz e exuberante para alegrar a mim mesma. (Bast)
*Deixe que eu me aproxime de você, através da brisa, do fogo, das plantas, da música ... 
Deixe que eu te anime e te estimule. Até que a vida pareça mais doce. (Brigit)
 *Nada morre que não nasça outra vez. Venha até mim e você será acolhido no meu caldeirão da transformação. Onde tudo é misturado, fundido, derretido e triturado, reconstituído e reciclado. (Cerridwen)
*Eu sinto tudo, a raiva, alegria e amor. escolho o caminho do meio. (Demeter)
*Se eu fizer a pergunta que provoca, você deve se esforçar para encontrar a resposta. 
Todo desafio é uma oportunidade. (Esfinge)
*Quando despertei e surgi do caos não vi outra forma de expressar o puro deleite, a selvagem alegria que não fosse através da dança como se flutuasse num mar de êxtase. (Eurínome)

*Houve um tempo ... em que eu dançava minha dança da sexualidade, que trouxe união comigo e com a deusa, com o êxtase espiritual. Senti-me regenerada, pois a vida existe para expressar a si mesma. (Freya) 

 *Há um caminho eu sou o caminho. Ordenei as estações em sequência. Organizei oceanos, até que tudo estivesse auspiciosamente arranjado. Eu sou a ordem natural das coisas. (Nu Kua)

*Você está aqui para sentir o prazer em todos os caminhos. Você vai estar revigorada com a energia vital, seus olhos vão cintilar. (Hator)
 *Sou aquela que através da lareira transforma uma construção, um castelo num lar. (Héstia)
*Venha até mim quando estiver exausta e quando quiser renovação, o meu útero aquático vai acolhê-la. Basta se entregar. (Iemanjá)
*Eu sou o jorro abundante e eterno da fartura. Da plenitude do meu ser ofereço os meus dons copiosamente com sensualidade e liberdade. Estou em toda parte e nunca deixarei de existir, chame por mim. (Laksmi)
*Eu digo o que penso e penso o que digo. Eu danço a luz e a escuridão, o consciente e o inconsciente, o sadio e o insano e falo por mim mesma. Todas as partes de mim fluem para o todo. Todos os meus aspectos divergentes tornam-se um. (Lilith)


*Tente me alcançar, toque em mim. Estou sempre além do seu alcance. Não tente imaginar como sou, estou além da compreensão humana, Sou um mistério até mesmo para mim. (Nut)

*O que eu quero é a união, de um jeito agradável e apropriado. Conscientemente me entrego e sei como me resgatar. Vejo-me refletida no outro. (Senhora das Feras)

Fonte: Amy Sophia Mrashinsky - O Oráculo da Deusa
Ψ Fatima Vieira - Psicóloga Clínica

Nenhum comentário: