sábado, 10 de março de 2012

Nós dois construiremos uma ponte para sempre, entre dois seres...


















Num dia de primavera uma mullher  chegou nos meus bosques solitários,

...

Veio para às minhas canções dar melodias,
Para aos meus sonhos dar doçura.
De súbito uma onda bravia
quebrou na praia do meu coração
E afogou toda a linguagem.


...

Parada sob a árvore, ela se voltou
Olhou fixo no meu rosto, que ficara triste com a dor; E, com passos rápidos veio e sentou-se junto a mim. Tomando minhas mãos entre as suas, disse: "Tu não me conheces, e nem eu a ti... me pergunto como pode ser isso?"
Eu disse: "Nós dois construiremos uma ponte para sempre,
Entre dois seres, cada qual para o outro desconhecido."
Esta incrível maravilha está no âmago das coisas".

(Rabindranath Tagore - 1861 / 1941 - Escritor/ Poeta/ Músico)
(Fatima Vieira)

Nenhum comentário: