segunda-feira, 1 de agosto de 2011

... viver me tira o sono!

"Viver me deixa tão impressionada, viver me tira o sono".
"Viver é meu código e meu enigma, o perigo é o que torna preciosa a vida. A morte é o perigo constante da vida".
"Estar viva está me matando aos poucos e eu estou toda alerta no
escuro".
"Fico às vezes reduzida ao essencial, só o meu coração bate".
"Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se".
"Ando de um lado para o outro dentro de mim".
"Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros".
"Quando me sinto feliz parece que sou outra... tenho tanta vontade de ser corriqueira e um pouco vulgar e dizer: a esperança é a última que morre".
"Minha alma tem o peso da luz, da música, da palavra nunca dita e da lágrima que não se chorou".








Nenhum comentário: