sábado, 9 de abril de 2011

eu sou Lakshmi a abundância ilimitada... chame por mim

Eu sou o jorro abundante e eterno da fartura o inesgotável o que não tem fim.
Da plenitude do meu ser ofereço os meus dons generosa e copiosamente com sensualidade e liberdade.
Sou ilimitada não posso ser contida. Estou em toda parte e nunca deixarei de existir.
Chame por mim!

MITOLOGIA - O culto a Lakshmi começou antes da invasão ariana da índia. Ela é considerada a força animadora ou Shakti de Vishnu, o Preservador. Seu animal sagrado é a vaca, símbolo da abundância e da plenitude. Descrita como flutuando no mar eterno do tempo, repousando sobre uma flor de lótus, os hindus dizem que os deuses agitaram violentamente o mar da criação do qual Lakshmi surgiu em todo o seu esplendor.
- Lakshmi aparece para dizer que é hora de alimentar a totalidade reconhecendo e vivendo a abundância. Sua existência está definida e contida nos parâmetros da escassez?
- Suas finanças se baseiam na consciência da pobreza e não na ilimitada abundância?
- Sua visão da vida é a de nunca ter o suficiente, e não a de ter tudo o de que precisa? Abra-se à abundância, à generosidade que existe no seu mundo.
- Lakshmi diz que a abundância é difícil de perceber quando a carência, a pobreza e a escassez dominam a consciência, o caminho da totalidade está em abrir - se ao fluxo da abundância no universo e reconhecer a abundância na sua vida.
- Quando você se abre ao fluxo, torna-se parte dele e o atrai para si em todas as suas formas - amizade, saúde, família, amor, beleza, talento.
Fonte: Amy Sophia Marashmskv - O Oráculo da Deusa
(Fatima Vieira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gracias me ha gustado mucho. Soy aprendiz de ser humano, en el camino de la vida.
Namasté.