segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Hoje Sinto-me Só...

" ... Hoje sinto-me só, finíssima neblina há no meu ser, e em minha alma triste faz frio. Se lá fora há calor e ouço o prazer cantando na alegria de viver, por que no meu destino esse vazio?
Hoje sinto-me só, há uma tortura nessa profunda e impenetrável mágoa... Minha vida é uma sombra... é uma figura que se debruça na noite escura... Quanta gente infeliz sentirá com certeza, ânsia igual a que sinto rondando minha alma... Esse rumor que chega aos meus ouvidos, é a canção de mil beijos escondidos de lábios entre-abertos e vencidos que se procuram na ilusão do amor... Eu bem sei porque sofro e o que almejo, minto afirmando que não sei porquê, falta uma boca para o meu desejo, falta um corpo que eu quero e não vejo... Falta por que não confessar? Você!"

"... ESSES VERSOS QUE TE DOU também são seus... Sózinha, hás de escutá-los sem ninguém que possa perturbar vossa ventura... Se nesse tempo, eu já tiver partido e outros versos quiseres, teu pedido deixe ao lado da cruz para onde eu vou... E quando novamente, então tu fores, PODES COLHER DO CHÃO TODAS AS FLORES, POIS SÃO OS VERSOS DE AMO QUE AINDA TE DOU.  ("Meu Céu Interior" - J. G. de Araújo Jorge)

Nenhum comentário: