quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"CANÇÃO PRÁ VOCÊ VIVER MAIS"

Nunca pensei
um dia chegar
E te ouvi dizer: Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar!
Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um...
... Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção Prá você viver mais...
Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
E o amor ainda estava lá
O amor ainda estava lá...
 (Pato Fu)

"Do alto da montanha
Ou em um cavalo
Em verde vale
E tendo o poder de levitar...
... Sonho difícil de acordar
Quando seus amigos
Te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...
Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!
Não dá prá segurar...
Não dá prá segurar
Não dá prá segurar."
(Ira - "Vida Passageira")
  


Nenhum comentário: